Street Fighter

Ei pessoal!!!

Já sei que à muito tempo que não ponho nada no blog, tenho andado ocupado a apanhar sol, a fazer amizades, a acompanhar as olimpíadas e a celebrar o meu aniversário e tal... Mas como sei que estão ansiosos por alguma arte minha... aí vai!

Apesar da maioria não saber, eu sou fã incondicional do estilo manga/anime e a minha vertente de artista foi aí que começou a despertar. Ao longo dos anos tenho tido vários artistas que influenciaram o meu trabalho, tanto orientais como ocidentais, e agora faço parte da nova vertente "híbrida" de desenhar... 25% Americana, 25% Europeia e 50% Oriental.

Como tal, esta foi uma das minhas melhores tentativas de combinar todos os estilos numa só ilustração, e o tema (como não podia deixar de ser...) é completamente oriental/digital... O videojogo "Street Fighter".

Aqui está representada uma das maiores rivalidades de todos os tempos, a de Akuma (no fundo) contra Ryu (na frente). Se fosse hoje, já não as tinha desenhado assim e tentaria dar mais dinamismo à composição, mas como este trabalho foi feito à algum tempo... Paciência!

Abraços! (",)

Comments

Popular Posts