Um por todos e todos por um!!!

Oi pessoal!!!

Eu sei que já faz muito tempo que eu não ponho nada no blog. A verdade é que a faculdade anda a dar cabo de mim, física e psicologicamente... mas agora entrei de férias de Natal e já vou ter algum tempo livre para me dedicar à divagação escrita. Venho só dar-vos conta do que tenho andado a fazer este tempo todo.

Como já disse, passo 80% do meu tempo ou em aulas ou a fazer trabalhos para a faculdade, mas nem tudo é mau. Como o tempo é de crise, parece que o "people" anda mais unido do que antes. Agora já nos conhecemos bem melhor do que no ano passado, a maioria das vezes conseguimos superar o que parece impossível graças ao apoio uns aos outros e isso tem sido muito importante para todos. As aulas podem ter acabado, mas não os trabalhos e continuamos com muitas tarefas pela frente... Só temos de tentar manter o espírito, uns dos outros, em cima.

E por falar em espírito, confesso que ainda não estou bem dentro do ambiente natalício. Talvez por culpa da dita "crise" ou até pela carga de stress que tenho andado a sofrer, parece que este ano nada me fascina como nos anos anteriores (também pode ser da idade, né?). Fiz uma lista muito pequena para o Pai Natal, mas não prevejo que ele acerte da chaminé. O mais provável é ser como nos anos anteriores e ter aquela prenda de sempre que "adoro"... Meias!

A prenda que realmente queria este ano era um relógio novo. Não posso dizer que seja uma pessoa muito pontual mas acho que o artigo que mais identifica uma pessoa é a peça de relojoaria que tem no pulso. Conhecem a nova colecção "James Bond villains" da Swatch?... Pois a minha prenda anda por aí (eheheh).

Bem despeço-me de todos vocês com um forte abraço e com a promessa de que no futuro inda irei colocar aqui mais umas obras de arte que tenho em mente (quando tiver mais tempo).

Um Feliz Natal para vocês e para todos os vossos amigos!!!
(",)

Comments

Popular Posts