Kung Fu Panda

Mas que grande filme!... Mas que filme fantástico! Que filme espectacular!

Se precisam de um filme para vos levantar a moral, engraçado, divertido, com acção e comédia à mistura, este é o vosso filme.

Este ano tenho visto bons filmes no cinema (Ironman, Hulk) mas este é de longe o melhor. Eu vi a versão original e achei do melhor. Como eu sou praticante de artes marciais (kung fu, pois claro...) devo dizer que este filme superou (e muito) as minhas espectativas.

Se para quem não percebe nada de Wushu (Kung fu de competição) o filme já tem capacidade para ser bom, para quem sabe o que é o Tai Chi, Wing Chung, Nan Chuan , Shan Chuang, pontos vitais e o Chi... o filme está muito completo, em termos de visualizar o que é o Kung Fu.

Eu adorei e, se poder, ainda vou voltar a vê-lo mais uma ou duas vezes... é demais!

Aconselho vivamente a todos os que querem rir umas boas gargalhadas e apreciar umas boas cenas de valentes "tareias".

Até agora o melhor filme do ano... sem dúvida! (",)

Comments

Popular Posts