Feliz Aniversário (NOT) !!!

Nem sei o que dizer pessoal, acabo de ter um dos piores aniversários de sempre! Não ninguém morreu, nem ninguém ficou doente (... mas ainda pode ser que fiquem).

Acho que tudo começou quando eu nasci e o meu pai não estava lá para me receber (sim, é verdade... o período de férias tem destas coisas), mais tarde com 7 ou 8 anos esqueceram-se que eu fazia anos e, a partir daí, a coisa não tem melhorado ao longo dos anos... E desta vez foi de loucos!

Primeiro, ninguém me falou em fazer festa nenhuma e, por mais que eu tentasse, parecia que ninguém estava disponível para fazer nada. Como não conseguia contactar com ninguém, desmarquei a coisa toda e disse que este ano (à imagem de todos os outros) não ia fazer festa de aniversário.
Veio tudo a correr, a dizer que andava super ocupado, e que não podiam estar cá no meu dia de anos... Só para 2 dias depois darem uma das maiores festas de anos a uma amiga comum. WHAT THE F**K?!?!?!

Então como é cara**o?!?! Ninguém tem tempo, ninguém pode e dois dias depois fazem uma festa com tudo incluído?!?! Montam cenário, cantam parabéns, trazem bolo e eu tenho um de "calendário"? Ainda, feito burro, levo-o à festa à espera que escrevam todos uma dedicatória, só para ouvir (mais uma vez) que ninguém tem tempo, que tem de ir embora e que a caneta não serve? Gostei principalmente da frase "depois fazemos isso!", o que na verdade quer dizer "Nunca mais me vou lembrar dessa cena!" Que m***a de anos!!!

Se era para isto, mais valia ter ido para fora e passar a semana toda na praia a beber refrescantes com empregadas de saia curta. Estou triste, magoado, desiludido e mais do que tudo fu**do!!!

Em todas as festas de anos, eu fui (e sou) uma das pessoas mais interessadas no pessoal, ajudo em tudo nas festas: a montar o palco, faço de palhaço, levo os adereços... se for preciso faço o pino para o pessoal se sentir bem. Pena que eu não possa dizer o mesmo do resto do pessoal, e eu já me contentava com apenas uma boa amiga(o) que se lembrasse, mas até isso é difícil!

Mas eu sei que a culpa é minha... se eu tivesse marcado antes, se tivesse avisado com tempo, se tivesse falado de alguma coisa, sabem qual era a resposta? "És uma pessoa muito especial e eu adorava ir à tua festa, mas não posso porque interfere na minha vida pessoal e (basicamente) tu não és importante o suficiente!!!"

Com amigos assim... quem precisa de inimigos!

Talvez eu esteja a interpretar mal as coisas e esteja errado em relação às intenções dos meus colegas, ou simplesmente eu dou demasiada importância aos meus amigos e precisava mesmo do apoio deles nesta altura, seja como for... a ferida está feita e vai demorar a curar!

Comments

rui said…
parece-me q tas a ser um bocadinho injusto... se soubesses o trabalho q deu a feitura do calendario... mas pronto.
NFTeixeira said…
É isso mesmo...
"mas pronto" quem ficou com o dia de anos estragado não foste tu, que diferença te faz a ti. É que a mim fez (e faz) muita!... :|

Popular Posts