The Expendables

The Expendables - Body Count
Oi pessoal!

Sim eu fui ver este filme e como muitos de voz estão agora a pensar "Meu Deus como é possível?!" Pois bem, é muito possível tanta que o fui ver. LOOL!

Como a maioria de vocês eu não tinha grande expectativas em relação a este filme: Meia dúzia de actores de acção acabados (ou sem trabalho) nos dias de hoje, estrelas da WWE e da UFC que sabem tanto de actuar como de física atómica, e Stallone a director (que diga-se depois de Rambo 4, deixou muito a desejar). Mas mesmo assim eu fui fã de todos eles e perdia tardes inteiras na casa dos meus avós a ver uma porrada de filmes só de "tiros, bombas e murros nas trombas".
Qual não é a minha surpresa ao sair da sessão de cinema com um sorriso nos lábios e a lembrar-me de como, numa era onde o digital e estrelas fabricadas em meses (Orlando Bloom esta é para ti! Que é feitp de ti agora moço?) vem os velhotes mostrar que não estão assim tão velhos e os artistas de ringue mostrar que até sabem alguma física atómica?!

O filme é um hino aos velhos filmes de acção dos anos 80 e 90 e não perde em nada em relação aos de hoje. Alguns chamam-lhe homenagem, outros uma revisão do género, eu chamo-lhe PUTA QUE PARIU EXCELENTE!!!

Filme para homens a sério com testosterona a transbordar a cada minuto. Se querem filme para levar a namorada esqueçam, a menos que já se conheçam à mais de 10 anos, fora disso, este é um filme para homens de barba rija e gargalhadas bem altas. Adorei!!!



Leva 5 de 5. (",)

Comments

Popular Posts